Blog

01 out

Presidente do TCM é homenageada com Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira

http://al.go.leg.br/imagens/galeria/id/26883/categoria/91/propositura+do+deputado+fabio+sousa+

A presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM), Maria Teresa Fernandes Garrido, será agraciada, com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, em sessão especial da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (30/9), às 20h, no Plenário Getulino Artiaga. Esta é a maior honraria do Poder Legislativo Goiano, entregue a personalidades pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento do Estado de Goiás, e faz alusão ao ex-governador Pedro Ludovico Teixeira, fundador da capital goiana.

Formada em direito e pós-graduada em direito penal e processual penal, Maria Teresa foi empossada conselheira na vaga do Ministério Público de Contas em 1999 e está à frente da presidência do TCM pela segunda vez, a primeira em 2003.

A solenidade, iniciativa do deputado Fábio Sousa (PSDB), também homenageará o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, deputado federal Leonardo Moura Vilela (PSDB), e o secretário de Estado da Segurança Pública e Justiça de Goiás, delegado federal Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita, ambos com o Título de Cidadão Goiano.

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas dos Municípios (ASTCOM) parabeniza a presidente do TCM por seu trabalho para aprimorar e fortalecer o desempenho do órgão ao longo de sua gestão, e por suas contribuições para fazer do TCM um dos mais competentes na atuação em prol da sociedade goiana.