Blog

09 out

Campeonato de Futebol Society movimenta associados da ASTCOM

Inscrições estão abertas do dia 8 ao dia 28 de outubro, no horário entre 9 às 17h

Conhecido como o esporte das multidões, o futebol é o jogo mais praticado no mundo e o mais popular no Brasil. Sinônimo de distração, divertimento e recreação, o esporte surgiu para movimentar pessoas, proporcionar convívio social e estimular a interatividade.

Pensado nisso, a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (Astcom) promove o Campeonato de Futebol Society Astcom, que será realizado no Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco, nos dias 4, 11, 18 e 25 de novembro e  a final no dia 2 de dezembro, no mesmo local.

A iniciativa, que acontece anualmente, tem um papel importante para a cultura da entidade. “Com intuito de reservar um momento de descontração e divertimento entre os associados, o campeonato é realizado para celebrar as conquistadas alcançadas durante o ano e representa uma pré-confraternização entre os associados e parceiros”, explica o presidente da Astcom, José Maria Veiga Jardim.

Semanalmente, os participantes que motivam o projeto se reúnem para realizarem os treinamentos em campo. Os jogadores consideram o campeonato uma forma de estreitar os laços, estimular o trabalho em equipe e aumentar o sentimento de inclusão no ambiente em que estão inseridos.

 

Inscrições

Local: sede da Astcom

Data: 8 a 28 de outubro

Horário: das 9 às 17h

 

Campeonato

Data: 4, 11, 18 e 25 de novembro e a final, 2 de dezembro

Local: Sesi Clube Antonio Ferreira Pacheco

 

Obs.: servidores do TCM, não associados à Astcom, terão que pagar a taxa de 20,00 reais no ato da inscrição.