Blog

02 dez

Horriver Plate enfrenta Real Matismo na final do Campeonato de Futebol Society – ASTCOM

bola_futebol1

O IV Campeonato de Futebol Society – ASTCOM chega a seus momentos finais, hoje (2/12), com a partida que irá definir o campeão da edição, que será entre Horriver Plate e Real Matismo, a partir das 19h30, no Sesi Ferreira Pacheco. Durante as semifinais, que aconteceram no dia 25/11, o Horriver Plate goleou o Na Trave por um placar de 3×2 e garantiu seu lugar na final desta segunda. Já o Real Matismo enfrentou no mesmo dia o Tabajara e com apenas um gol levou a melhor, também sendo classificado para a fase final.

Ambos os finalistas possuem seis pontos na disputa e sofreram apenas uma derrota. Além da artilharia da competição, garantida com os cinco gols do atleta Reginaldo Lopes, o Horriver Plate também se destacou pela atuação do atleta Flávio Júnior, considerado o melhor do goleiro da edição.

Realizado desde o início do mês de novembro, o IV Campeonato de Futebol Society é uma atividade aberta a todos conselheiros, servidores, estagiários e menores auxiliares (Pró-Cerrado) do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO). Passaram pelo torneio quatro times formados por sete jogadores cada, definidos segundo sorteio. Os jogos foram realizados todas as segundas-feiras do mês, no Sesi Ferreira Pacheco.