Blog

18 dez

Confraternização de final de ano da ASTCOM reúne servidores do TCM para celebrar o ano de 2013

Por Serena Veloso

Um momento para reunir amigos e família e celebrar as alegrias do ano. A ASTCOM realizou no sábado (7/12) sua tradicional Confraternização de Final de Ano, com a participação dos servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) e familiares.

1468672_507452866019939_2130034893_n

 O cenário da festa foi a Chácara da ASTCOM, na saída para Trindade, que passou por reformas e teve seu salão reinaugurado para receber os convidados, que comemoraram as conquistas da entidade em 2013. O novo salão da chácara foi batizado com o nome de Hélios Pinheiro de Souza, uma homenagem ao servidor, falecido neste ano.

Além de apreciarem as iguarias servidas durante a confraternização, que trouxe como um dos pratos principais o tradicional churrasco, bastante apreciado pelos brasileiros e ainda um almoço com pratos variados, os servidores puderam aproveitar o som ao vivo com o melhor do samba e da MPB, tocados pelos músicos Hugo Rodrigues e Celso Pereira.

Na ocasião, o presidente do TCM, José Maria da Veiga Jardim, que finaliza seu mandato em 2013, passando a gestão para o novo presidente Eduardo de Castro Passos, agradeceu a presença e participação dos servidores nas ações da entidade e realizou sorteio de alguns brindes para os presentes.

Por meio da parceria com a Bancorbrás, empresa no ramo de consórcio, seguros e turismo, também foram colocados a sorteio mochilas e brindes variados. Também parceira da ASTCOM, a Gold Corretora de Seguros preparou lembrancinhas para os associados, colocadas nas mesas como parte da decoração da festa.

A Confraternização de Final de Ano da ASTCOM foi uma oportunidade para que a entidade pudesse reunir os servidores, desejando a todos bom natal e um feliz ano novo.