Blog

19 mar

ASTCOM quer saber a opinião dos servidores do TCM-GO

Entidade realiza pesquisa de opinião nesta semana com objetivo de colher informações para melhor atender às expectativas dos associados e incentivar os demais a participarem da entidade 

 A pesquisa de opinião é uma ferramenta de extrema importância para os gestores de uma empresa ou entidade conhecerem os anseios, expectativas e mudanças que seus colaboradores e parceiros almejam daquela organização.  As respostas obtidas servem como ponto de partida para propor mudanças ou para legitimar as ações já estabelecidas.

A Associação dos Servidores do Tribunal de Goiás (ASTCOM) deseja ouvir os seus associados e começa a aplicar nesta terça-feira (18/3), pela manhã, um questionário para medir o nível de satisfação dos servidores com a entidade. Os servidores do período da tarde terão acesso ao questionário na quinta (20/3).

A pesquisa é uma realização da ASTCOM, em parceria com a Agência Criativa, responsável por alimentar o site e o mural da entidade. A aplicação do questionário tem como objetivo principal checar os resultados, colher sugestões e observações sobre as atividades desenvolvidas, e, a partir das respostas obtidas, desenvolver novas metas ou otimizar as existentes.

A relações públicas da Agência Criativa, Virgínia de Sales, coordena o trabalho e será  responsável pela aplicação do questionário e recolhimento do mesmo junto aos servidores do TCM-GO. “Queremos mostrar a abertura da nova administração para as sugestões dos associados e incentivar os novos servidores a participarem da ASTCOM”, destaca.

Para incentivar e agradecer a colaboração daqueles que responderem os questionários será sorteado um jantar para casal na Churrascaria Los Pampas. A participação de todos os servidores é fundamental ASTCOM.

 

Participe:

ASTCOM – Pesquisa de Opinião 2014

Período da Manhã: 18/3/14

Período da Tarde: 20/3/14

Informações: (62) 3089-0725

Pesquisa de Opinião