Blog

02 jun

Fortaleza sedia o IV Encontro Nacional dos Tribunais de Contas

O IV Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que terá como principal objetivo a aprovação de oito resoluções orientativas da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), visando ao aperfeiçoamento dos órgãos de controle externo, com foco na qualidade e agilidade, será realizado de 4 a 6 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, na cidade de Fortaleza.

 Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 10 de junho, quando entrará no ar hotsite com todas as informações relativas ao evento, notadamente a programação detalhada e valor de taxa por participante. O público será composto por ministros, conselheiros, ministros e conselheiros substitutos e procuradores de contas, além de técnicos dos Tribunais de Contas.

ORGANIZAÇÃO
O IV Encontro está sendo organizado pela ATRICON, pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), pela Associação Brasileira dos Tribunais de Contas de Municípios (Abracom) e pelo TCM CE e TCE CE.

O IV Encontro Nacional dos TC’s vai acolher o XIII Encontro do Colégio de Corregedores Ouvidores dos Tribunais de Contas – ECCOR, dentro do qual será tratada as resoluções com diretrizes para as Ouvidorias de Contas e Corregedorias. Também contará com as comemorações alusivas ao aniversário de 60 anos do TCM CE, com lançamento de uma publicação retratando a trajetória desse Tribunal de Contas.

(Fonte: Assessoria TCM – GO)