Blog

03 fev

ASTCOM divulga resposta da Tecban sobre Caixa 24 horas

Atendendo pedido dos associados, a Associação dos Servidores dos Tribunais de Contas dos Municípios (ASTCOM) solicitou a implantação de equipamento Banco24Horas na sede da entidade.

A TecBan, administradora do serviço, agradeceu o seu contato, informando que, no momento, não tem interesse em instalar um terminal do Banco24Horas na ASTCOM. Abaixo os motivos que justificaram a instalação:

“Esclarecemos que a receita da TecBan resulta exclusivamente do volume de transações realizado nos terminais de auto-atendimento e nossa experiência constata que o desempenho dos equipamentos instalados em segmentos de público restrito como associações não atinge o patamar mínimo de transações para cobrir os custos de instalação, operação e abastecimento. Colocamo-nos a disposição para outros esclarecimentos.

O presidente da ASTCOM, Eduardo Passos, orientou a publicação da resposta, de forma que os associados possam ter ciência dos encaminhamentos. “Estamos à disposição para atender às demandas e vamos seguir trabalhando para que a estrutura contemple as  expectativas o máximo possível”, ressalta.

Confira e-mail na íntegra:Resposta da TecBan